sexta-feira, 3 de setembro de 2010

melhoreees *

Posso estar farta de tudo o que se passa, mas sabem ? Tenho tudo e so percebo isso quando estou sem voces. Nao ha ninguem que me faça feliz como voces me fazem. Tardes , manhas e noites , sempre com voces e sempre feliz. Com quem eq eu ia para a praia as 7 da manha ? Com quem eq eu ia fumar e beber ate gregar? Com quem eq eu podia chorar encostada a uma sanita? A quem eq eu ia pedir cigarros na praia depois de sair da agua? A quem e que eu me ia agarrar e dizer "amo-te muitooo"? Com quem eq eu podia passar horas a falar sobre rapazes? Com quem eq eu podia passar a tarde toda a cantar em cima de um sofa? Com quem eq eu podia ser mais feliz do que sou com voces ? COM NINGUEM MESMO ! Com voces sinto-me bem , segura e sem medo de qualquer coisa. Voces fazem-me esquecer todos os problemas de uma maneira diferente , voces abrem-me os olhos e nao dizem para nao pensar nisso , voces sao perfeitos e nunca me vou esquecer de nada do que passo com voces. Cada tarde em casa , na praia dentro da tenda , em custio ou ate mesmo nas escadas de emergencia do norte , sao a razao do meu sorriso.
Agora sim , percebo ainda mais ou melhor, muito mais o vosso valor.
A vossa amizade e a melhor coisa que tenho comigo , voces sao tudo e mais alguma coisa.
Ainda bem que apareceram , fizeram do meu verao o MELHOR verao deles todos , amo-vos com tudo o que tenho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário