quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sem folêgo ...


Tudo começou numa brincadeira para criares o hi5 , depois vies-te tu nos comentarios com aquelas as tuas palavras que me deixaram "SEM FOLÊGO" , logo a seguir eu ganhei coragem e disse-te realmente o que sentia e ai sim , disses-te tudo o que me podia pôr bem.... mas isso não passou de uns momentos de alegria , de uns momentos em que sonhei de como ia ser aquela sexta , aquele dia que me disses-te que ias lá estar mas nem lá foste para me dizer um simples "olá" .

Depois disto , veio a parte em que me magoas-te , me fizes-te sentir lixo e me fizes-te desistir dos sonhos que tinha contigo e me fizes-te desistir do que sentia por ti , ao fazeres o que fizes-te com a outra .

Só queria sair deste mundo , fugir para um sitio onde não ouvia o teu nome a sussurrar no meu ouvido , onde não via a tua imagem na minha cabeça e onde não sentia as minhas lagrimas a cairem pelo meu rosto e encontrar a razão de tanto sofrimento que causas-te , de tanta dor e tanta confusão que provocas-te .

Deixei finalmente de sentir o que sentia por ti e parti para outra e tu não gostas-te da ideia de AMAR QUEM AMO ... entao aí é que tu desiludiste-me aos poucos com as tuas palavras , com a tua mudança de pessoa para monstro e com os teus actos de criança.

Sim , chorei e ainda choro a ouvir a musica "breathless", chorei a pensar na pessoa em que te tornas-te , de como eu podia ter gostado tanto de ti e depois ter tanto nojo de ti como não tinha de mais ninguem neste mundo , como foi possivel teres feito aquilo TUDO?

Mas tu, passado um tempo , viste o quanto estavas errado e ai pedis-te desculpa e eu desculpei , sabes porque ?

Porque tu ainda és a mesma pessoa que antes e és o mesmo rapaz a quem dizia que era um tono milhoes de vezes ao dia.

Mas as minhas perguntas ainda estão na mesa ....

Porquê isto tudo ?

Porquê me fizes-te sofrer e chorar ?

Porquê me desiludis-te desta maneira ?

Porquê é que querias destruir a vida da pessoa que mais amo e a minha durante uns tempos?

PORQUÊ , não consigo encontrar respostas?!

Não te culpo , mas para mim és nada, apenas uma pessoa a quem eu quero chamar de novo amigo ...

Não quero saber de mais nada, tu és passado , um passado que não quero voltar a viver.


1 comentário:

  1. óh meu amor :$
    esse texto , sim! diz tudo.
    tens toda a razã até eu gostava de saber o que éq lhe deu PARA MUDAR ASSIM :|
    mas passado é passado, agora quero éq sejas feliz com a pessoa que amas :D

    ResponderEliminar