.jpg)
Não sei , se tu te lembras , mas eu lembro-me de tudo , sem faltas ou coisa parecida , da "primeira vez" que tive contigo .
Lembro-me perfeitamente que tavas com calçoes verdes para irmos para a piscina, lembro-me tambem que mandavamos mensagens um ao outro mesmo quando estavas ao meu lado , lembro-me que o luis adormeceu e nos tavamos a olhar para o tecto sem dizer nada e tambem me lembro de quando acordamos o luis com a musica "Pearl Jam - Even Flow" aos altos berros no teu telemovel e tambem me lembro da batota que faziamos no jogo da piscina , simplesmente lembro-me de tudo e nao me importo nada e muito menos me arrependo de te ter conhecido e de ter passado todos os momentos que passei ao teu lado .
És das pessoas mais importantes que tenho na vida , és das melhores pessoas que eu podia ter ao lado , és a pessoa que me da vontade de dar um beijinho mal te veja :$
És importante e essencial para mim, mesmo que nao acredites ou não queiras acreditar.
Já não sou nada sem ti , sem as nossas web's , sem as nossas conversas tonas , sem tu me chamares naba -.- , sem os teus beijinhos , sem os teus abraços mal dados , sem as nossas directas , simplesmente já nao sou nada sem ti .
E hoje , quando me tiras-te o teu braço da minha mão , senti que me tiraram uma parte de mim.
Sim , errei e já pedi desculpa , por muito que isso nao chegue para ti , nao posso fazer mais nada.
Apenas quero que saibas , que não te quero perder e nunca mais quero ficar contigo como fiquei hoje , mas felizmente já lá se foi :$
Eu AMO-TE como talvez nunca amei e não ame mais nenhum rapaz , sabes bem o quanto és para mim :x
És o confidente mais perfeito que existe , és um amigo que nao queria perder , és quase tudo para mim, EU AMO-TE E BASTA :$
Sem comentários:
Enviar um comentário