não sei por onde
começar , simplesmente
tudo o que vivi contigo
marcou e não consigo
esquecer nada do que passamos
em tão pouco tempo.
fizeste-me feliz , apesar de não te ter dado o devido valor quando te tinha e quando te perdi vi realmente o quanto me fazias bem , o que que eras realmente para mim , mas já era tarde.
não digo que te amei verdadeiramente , mas digo que gostei.
marcaste-me imenso , fizeste-me bem , fizeste-me sentir unica e especial , mas tambem fizeste-me sentir "mal"e ir abaixo.
não digo que te amei verdadeiramente , mas digo que gostei.
marcaste-me imenso , fizeste-me bem , fizeste-me sentir unica e especial , mas tambem fizeste-me sentir "mal"e ir abaixo.
mas como tudo , tem coisas boas e más , coisas que me fazia ter orgulho em dizer que eras só meu , que eras o meu namorado e outras que me faziam
pensar o contrario e perder total confiança em ti.
não sei se fui para ti o que muita gente diz , não sei se fui usada , mas caguei , tavez voltasse atrás no tempo fazia com que fosses meu SEMPRE , mas a verdade é que tenho medo e insegurança.
tenho saudades dos teus beijos, dos teus abraços , dos "amo-tes" que me dizias nos olhos , das nossas tardes e das nossas manhas , das nossas lutas no meio da rua , dos nossos sacos , dos nossos momentos , tenho saudades de tudo.
pensar o contrario e perder total confiança em ti.
não sei se fui para ti o que muita gente diz , não sei se fui usada , mas caguei , tavez voltasse atrás no tempo fazia com que fosses meu SEMPRE , mas a verdade é que tenho medo e insegurança.
tenho saudades dos teus beijos, dos teus abraços , dos "amo-tes" que me dizias nos olhos , das nossas tardes e das nossas manhas , das nossas lutas no meio da rua , dos nossos sacos , dos nossos momentos , tenho saudades de tudo.
não tenhas duvidas que me marcas-te , porque isso garanto-te que o fizes-te , não sei se fiz bem , mas fiz , não me arrependo de nada, foste uma das melhores coisas que me aconteceram.
quero poder passar por aqueles predios e não dizer o teu nome e o que passamos lá , quero ouvir a nossa musica e dizer para mudar de musica , quero poder olhar para a tua entrada e não falar daquela manha , gostava apenas de viver tudo de novo ou até mesmo , se for o melhor , nem me lembrar de nada mesmo.
apenas sei que tudo o que vivi contigo , não vivi com mais ninguem .
meu amor, amei o textoooo *.*
ResponderEliminarés linda e eu amo-teeeeeeeeeee segunda melhor amiga da minha vida $: