Depois de tantas zangas , de tantas coisas que passamos em 3 anos ou mais , no dia 13/7/09 , vi que na verdade , nao eras apenas uma melhor amiga no gozo como eramos , mas sim , eras mesmo a minha melhor amiga .
Tu és mais-que-tudo na minha vida , para mim consegues ser a minha razao , consegues fazer-me rir quando nao quero , consegues fazer tudo por mim, consegues tirar-me de casa para tar contigo , consegues acordar-me as 7 da manha , consegues fazer-me feliz , consegues fazer com que o meu dia fique perfeito quando na verdade ta uma merda , consegues fazer com que eu corra descalça no meio da rua , consegues até mesmo cuspir-me coca-cola para a cara , consegues fazer com que eu ande de roupa na praia , consegues fazer tudo , consegues ser tudo , correcçao , consegue ser mais-que-tudo para mim.
Sabes aquela coisa que se sente e nao tem explicaçao ? É mesmo isso que sinto , tu és tanto mas tanto que nem sei dizer o que és para mim.
Mas digo que amo completamente quando encostas a tua cabeça na minha e fazemos de conta que somos cadelas , quando dizes que me amas , quando dizes "never" ou "forever" , quando me abraças, quando me das bate-chapas , quando dizes que sou mais que tudo , quando fazes cara de cu-de-galinha, simplesmente AMO TUDO em ti e AMO-TE A TI $:
És a melhor amiga que podia ter , és a melhor coisa que me podia acontecer , nao ha explicaçao possivel para te descrever , digo apenas tudo numa só palavra : Perfeita *.*
Ja fizemos muita merda juntas , mas caguei , nao me arrependo , porque é por isto que vivo , é por todos os nossos momentos , as nossas loucuras , as nossas mentiras , os nossos risos , é por ti e por tudo o que é nosso que eu vivo.
Gosto de saber que cada dia que passa gosto mais de ti , que és sempre mais do que és e que és cada vez mais a pessoa mais importante na minha vida.
Por ti faço tudo , por muito que as vezes nao o demonstre , eu por ti sou capaz de tudo, dava tudo para te ter sempre ao meu lado , como ja disse e volto a dizer , se te tiver a ti , tenho tudo :)
Tu sim , conheces-me como ninguem , consegues adivinhar o meu futuro , o que irrita imenso -.- xD
Consegues saber quando estou mal , quando estou bem , quando tou toda estupida , quando estou a mentir , quando nao tou a bater bem dos cornos , simplesmente , conheces-me como a palma da tua mao .
Obrigada por seres o que és , obrigada por tudo o que me das , tudo o que fazes e tudo no que me transformas-te, sem ti nao sou nada nem ninguem!
nao digo que te amei sempre , mas digo sim , que te vou amar para SEMPRE , MELHOR AMIGA DESTE MUNDO E DO OUTRO !
e volto a repetir as vezes que forem precisas , se te tenho a ti tenho tudo ! <3
Sem comentários:
Enviar um comentário