Sim , eu amo discutir contigo e passado 5 segundos ouvir-te dizer "amo-te catji c.c", amo quando me abraças e dizes que sou a tua melhor amiga , amo agarrar-me a ti e chorar , amo estar contigo , amo quando me agarras e das-me beijinhos , amo saber que nunca me vais deixar, amo tudo o que passo contigo.
Podem falar ou fazer o que quiseresm , mas NADA vai mudar isto.
És das melhores pessoas deste mundo , és talvez o rapaz mais perfeitinho que existe neste mundo , és o rapaz que eu tenho o maior orgulho , és o rapaz que eu vou sempre "proteger" e defender , és o rapaz que nao quero mesmo perder.
Contigo sei que vou sempre poder contar , contigo sei que vou sempre poder chorar , contigo sei que vou poder sempre desabafar , contigo vou sempre poder rir , contigo vou sempre sentir-me feliz.
Já sabes , que eu dou-te imenso valor , já sabes o que és para mim , já sabes que eu tou e sempre vou estar ao teu lado , já sabes tudo e mais alguma coisa, nao há mais nada a dizer porque já nem consigo , nao é por falta de imaginaçao , mas é por ser tao dificil de dizer *.*
Apenas quero estar sempre ao teu lado , quero poder dizer sempre e com orgulho que tenho o MELHOR AMIGO DO MUNDO e que te AMO muito mesmo , és TUDO ó bife mal passado ! <3
sei bem meu amor $:
ResponderEliminareu estive lá e presenciei tudo :c
mas agora, estás muy feliz não é ?
ainda bem amor, amooooooooo-te segunda melhor amiga linda da minha vida senão a melhor*
ainda bem que sim amor, eu quero-te e espero-te para sempre!
ResponderEliminaramo-te e quero um texto para mim aqui :c
amo-te, oh life!