Podia dizer que és tudo , podia dizer que te amo , podia dizer que morro de ciumes das outras , podia dizer que nao vivo sem ti , podia dizer que preciso de ti , mas nao vou dizer isso , vou dizer que nao és tudo , que te amo mas nao quero , que morro de ciumes mas nao tenho razoes nem razao para falar disso agora , vou dizer que vivo sem ti mas nao é a mesma coisa , preciso de ti mas nao vou precisar mais amanha.Sim , hoje vi o que nao foste um erro , mas sim , uma pessoa que nunca devia ter apostado , nao sei o que foste , o que és e o que serás , nada ta certo dentro da minha cabeça.
Acredita que vou fazer de tudo para nao sofrer mais, nao fazer nada por ti , nao vou deixar que seja como antes , mesmo que seja o mais dificil para mim agora .
Talvez tenha sido burra em querer arriscar contigo , talvez tenha sido burra em nao dar ouvidos as pessoas que me avisaram , mas sabes que mais ?
O que mais me custa é saber que elas tinham uma certa razao.
Mesmo que queria mentir e fazer-me de forte , nao posso mentir , tenho saudades do que eramos , tenho saudades de te ouvir dizer que me amas , tenho saudades de te abraçar , tenho saudades de sentir a tua mao na minha , tenho saudades de me encostar a ti , tenho saudades das nossas chamadas , tenho saudades de te ouvir dizer palavras estupidas , tenho saudades de te dizer que és meu e que nao curto que fales com nao sei quem , tenho saudades de te beijar , tenho saudades até mesmo de discutir contigo...
podes até mesmo dizer que me amas , podes até dizer que ainda sou o que era , mas a verdade é que eu nem sei no que acredito e no que pensar .
Vou sempre lembrar-me daquela sexta em que tive a 1 vez contigo , vou sempre lembrar-me do cinema e sem duvida do dia 30 de dezembro.
Mas quero esquecer tudo , esquecer-te a ti e tudo o que vivi contigo .
posso tar a ser errada ao querer esquecer tudo , mas é assim que te vou largar de uma vez .
quantas promessas , quantas vezes disses-te " desta vez é a serio"? pois , e agora digo-te "para ti , secalhar , sempre foi a brincar" e já chega , não vou dizer mais nada por muito que tenha para dizer.
Sem comentários:
Enviar um comentário