sábado, 23 de janeiro de 2010

melhor amigo, 7//09





Tens um significado para mim que ultrapassa tudo o que podes pensar , és completamente importante , és completamente tudo para mim , és sem duvida o MEU MELHOR AMIGO.
Eu sei , já fiz aqui um texto para ti , mas eu acho que ainda nao percebes-te bem a parte do "és tudo para mim e amo-te mais que muita gente", por isso vou voltar a escrever mais um.
É claro que nao é um texto que vai conseguir fazer com que percebas porque na verdade , nem eu propria consigo explicar ou até mesmo perceber o quanto és para mim.

Tudo começou no dia 7/12/09 , depois de muitos "mas" ou "nao sei" e até mesmo de lagrimas e desculpas no meio, mas a verdade é que começou e ainda bem.
Desde sempre , dizia no gozo que ias ser o meu proximo melhor amigo e agora és mesmo , e nao quero que deixes de ser , porque sem ti , sem esta amizade nao sou nada nem ninguem.
Amo poder dizer que te amo a toda a hora e até mesmo quando és um seco ou um estupido , amo poder chamar-te de melhor amigo, amo dizer a todo o mundo que és o meu melhor amigo, amo abraçar-te , amo dar-te a mao , amo discutir contigo pessoalmente porque no momento a seguir já me tas a dar a mao ou até mesmo a dizer que me pinas , amo dar-te beijinhos , amo estar contigo , amo ser a tua pequenina , amo quando dizes "catjiiiiiiiiiiiiiii , tavam duas loiras numa ponte , uma cai e a outra atira-se para nao cair!" só para nao chorar e rir como doida , amo-te simplesmente :)
Sim , existem merdas sempre no meio , pessoas que me tentam tirar-te do meu lado , existem muitas "barreiras" , mas é isso que mais me da vontade de nao te largar e que te torna cada vez mais importante.
Já nao sei viver sem te dizer que és tudo , já nao sei viver sem as nossas chamadas , sem as nossas web's , já nao sei viver os teus beijinhos , abraços e sem me dares a tua mão , já nao sei viver sem te ter ao lado , simplemente já nao sei viver sem ti !
Podes até mesmo dizer que sou menos importante que alguem , podes até mesmo um dia dizer-me adeus , mas nunca mesmo nuna me vou esquecer de ti, nem que vas para o outro lado do mundo , és e sempre serás o meu rui , o meu melhor amigo perfeitinho.
Sabes bem que quando estou contigo nao quero ir embora até mesmo quando te digo "olha que vou embora :c" , sabes bem que nao quero que me deixes , sabes que eu quero-te sempre ao meu lado como estas agora e neste momento.
Preciso de ti para ser feliz , preciso dos teus beijinhos para ficares bem , preciso do teu braço para chorar , preciso da tua mão para saber que nunca me vais largar , preciso de ti a todo os momentos , preciso de ti e basta!
Podes pensar que tudo o que digo , são só frases decoradas , frases sem sentimentos , mas nao é , se eu te digo isto é por sinto e é a pura da verdade .
Faço tudo por ti e vou fazer , desta vez juro-te que vou tentar a serio , vou arranjar maneira de ter força para conseguir isto , vou arranjar maneira de nao te magoar mais uma vez ou desiludir.
Tenho um medo de te perder , de nunca mais te poder falar , tenho mesmo muito medo de nao seres o que és hoje , porque tu consegues fazer-me bem , tu sim , és o rapaz que sempre vou confiar e que sei que nunca me vai deixar!

e sabes o que eu mais odeio ? é quando dizer que queres morrer e nao fazes nada aqui e nao fazes falta a ninguem , e isso é completamente mentira , porque a mim fazes mesmo muito falta e tu sabes disso por isso , nem digas mais uma vez isso :c
Arrependo-me de coisas que fiz , especialmente quando nao te ouvi e agora tou a pagar por isso .
Nao é justo , por muita razao que tives-te , mas nao podia dizer que nao , nao podia deixar aquilo que amava e tu sabes bem que quando se ama nao se pensa.
Desculpa , peço-te desculpa se nao acreditei ou fiz para nao acreditar e caguei no que me disses-te.
Desculpa se nao sou o que devia de ser , desculpa se nao sou suficiente para te por bem , desculpa se nao sou a melhor amiga que querias , desculpa se ja fiz muita merda , desculpa por alguma coisa que tenha feito , desculpa.
Só quero ter-te como eras antes , só quero o rui que conhecia antes de nao ter acreditado em ti , só quero ter-te de novo , como antes.
Sabes bem , que me magoa nao seres como eras , sabes bem que fico mal mas agora tu é que sabes , fiz merda mas já te pedi desculpa imensas vezes ...
Se alguma vez me passo por ciumes , é porque na verdade , o que eu nao quero é perder-te.
Pode ser estupido pensar que me vais trocar ou coisa parecida , mas tenho medo e nao posso fazer o contrario.
Nao sou muito boa a transmitir o que sinto para palavras , mas mais uma vez te digo..

ÉS TUDO E EU AMO-TE E NAO TE QUERO PERDER NUNCA , MELHOR AMIGO PERFEITINHO , SEMPRE ! 7/12/09


Sem comentários:

Enviar um comentário