terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Essencia


Sim , já lá vai um ano , como disses-te .
Já lá vai um ano em que me apoias-te , já lá vai um ano em que me fazes feliz , já lá vai um ano em que me fizes-te chorar, já lá vai um ano em que tu és imenso , já lá vai um ano que vivemos o que cada um vive , já lá vai um ano em que estamos sempre juntos sem ninguem se meter no meio porque ultrapassamos sempre.
Já foste nada , já foste tudo , já foste imenso , já foste desilusao , já foste amor , já foste amizade , já foste tudo e mais alguma coisa.
Em 3 meses , fizeste-me a rapariga mais feliz , fizeste-me acreditar que afinal a vida nao era assim tao má como pensava , que afinal podia ser feliz e contigo.
Sim , lembro-me de tudo. Lembro-me dos nossos abraços , dos teus beijinhos , dos teus carinhos , das nossas chamadas , das nossas discusoes , das nossas maluqueiras , dos nossos momentos , de quando te dizia "naaaao desligues c.c" , de quando me mandavas textos do tamanho do mundo , lembro-me de tudo ao promenor.
Mas tudo acabou , deixamos de viver em "conjunto" , de sofrer o que cada um sofria , ficar feliz quando o outro estava , acabou tudo o que nos unia.
E acredita , sofri e chorei até nao poder mais, senti saudade , senti que tudo o que tinha de bom me tinha fugido depois de ter lutado até ao fim.
Não havia mais nada que me fizesse ficar assim , nao havia nada que me fizesse ficar bem outra vez.
Depois de tudo , hoje , estamos como estamos.
Somos felizes , somo amigos , somos o que somos e agora , digo sem medos , É PARA SEMPRE.
"Eu confio em ti , porque sempre foi assim" , e é verdade , eu confio em ti a serio.
Agora és um porto de abrigo , és um amigo que nunca quero perder , és tu que me fazes rir quando estou em baixo , és tu o mais porco do mundo e acredita que nao me arrependo de nada x)
És imenso e eu amo-te e agora é PARA SEMPRE , JURO ! *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário