terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

sma


Não há nada como a nossa amizade , disso , tu sabes bem.
De tudo o que passamos , de tudo o que vivemos , de tudo o que ultrapassamos.
Pois na verdade , a nossa amizade nunca vai morrer , nunca vai cair e sabes porque ? Porque apesar da distancia e dias sem falar , continuamos e continuas a ser o que eras , continuas a completar-me .
Não é a distancia , nao é nao falar nem que seja durante 1 mês que nos vai tirar uma da outra, prometo.
Tive ontem contigo , e já sinto a tua falta , já tenho saudades dos teus abraços , dos teus beijinhos , de te ter ao meu lado.
Preciso das ferias , preciso mesmo.
Preciso daquelas noites , daqueles dias , daqueles abraços , daqueles beijinhos , daquelas vezes em que me dizias "tu amas-me" , preciso de ver os filmes de terror contigo e tu gritares agarrada a mim de medo , preciso da comida de tua casa (a), preciso de te dizer a toda a hora que te amo , preciso de te ver so meu lado , preciso de ti como no verão *-*
Não há palavras que transmitam o teu valor.
Nao há palavras que digam o que és e como és.
Simplesmente , nao há palavras para nada que seja para ti porque és perfeita e só uma palavra e tem um valor muito pequeno comparado com o que sinto e é "AMO-TE".
Nao há nada , nem mais nada que possa dizer para te fazer acreditar que o que és , é muito mesmo , é imenso e até EU, não sei o que és *-*
ÉS A MINHA SMA , A MINHA VIDA , EU AMO-TE E PRONTO ! :$

1 comentário: