sábado, 20 de fevereiro de 2010

voltaste?

voltaste? voltou? de novo ? tudo? o inicio? o medo? a alegria? a saudade? voltaste?
estou perdida e nao sei o que fazer , nao sei o que pensar , nao sei o que te dizer.
tenho medo , medo de tudo , medo de te perder , medo de te tocar , medo de te beijar mais , medo de te sentir , medo de nao valer a pena , medo de sofrer, medo de desistir.
sabes que mais ? nao vale nada isto , nao vale nada.
sabes porque ? porque nao te tenho e muito menos tenho a certeza do que queres e do que vamos ser.
tenho saudades? sim , tenho saudade de hoje de manha , saudades daquelas escadas , daquela parede , naquele sitio nosso.
nao esqueço rapidamente , nao quero esquecer , quero guardar , apenas guardar , quero poder ficar sempre ao teu lado , quero sempre poder fazer o que fiz hoje e sentir-te como hoje.
quero-te apenas.
nao ha sentimento , nao ha explicaçao e muito menos uma palavra que sirva para tudo o que tou a sentir.
foste o primeiro , foste o mais importante sem duvida.
foste tu , apenas TU que me deixas-te assim.
hoje ? nao sabia o que dizia , nao pensava , apenas segui e deixava-me levar por ti e pelos sentimentos que estavam confusos.
nao havia outra maneira, parei e nao deixei , mas a verdade é que nada era mais forte que tu , só tu existias naquele momento.
tentei resistir , avisas-te e nao ouvi e pronto , nao havia maneira de fugir e deixei com que o fizesses.
«omg , já é 12:45 :o», nao havia tempo , horas , lugar , apenas havia sentimento , sentimento que nao podia controlar , apenas tu o podias controlar.
nao foram apenas beijos , abraços ou coisa que se pareça , foram coisas que nao vou tirar da cabeça , coisas que nao vou sentir mais , coisas que vou guardar sempre comigo.
quantas vezes ja te disse que és unico ? e és , és unico , diferente deles todos , a tua maneira de me tocar , a tua maneira de me agarrar , a tua maneira de me beijar , a tua maneira de me amares.
és diferente , és unico e és tudo :$
nao há mais maneira possivel de te descrever , de descrever o que sinto e senti , nao ha maneira de te poder dizer que és tu quem eu quero sempre , apenas posso dizer isto , AMO-TE DE UMA MANEIRA UNICA meu menino <3


Sem comentários:

Enviar um comentário