nao sei como começar , porque nem eu acredito no que aconteceu e esta a acontecer.
sabes quem foste , sabes que eras tudo mesmo para mim , sabes que nao vivia sem ti , sabes que sem ti EU nao era nada.
eras a pessoa que me fazia acordar as 10 ou até mais cedo para ouvir tudo o que tinhas para dizer , todos os teus problemas , eras tu.
eras tu quem eu nunca iria deixar , eras tu por quem eu mais lutava , eras tu que me davas vontade de nao desisitir , eras tu.
eras tu que me obrigava a ligar a web , eras tu que fazias chorar ao telemovel a qualquer altura do dia , eras tu que eu nunca pensei perder.
lembraste de quando me dizias que era tudo ? lembraste quando me abraçavas com toda a força ? lembraste quando eu chorava e tu dizias que nao merecias ver-me assim? lembraste de tudo o que passamos ? lembraste daquela vez em que andamos sozinhos a chuva? lembraste de quando me trincaste o pescoço ? lembraste quando foste para cima de mim ? lembraste quando pegas-te na minha e disses-te "anda best"? lembraste de tudo e mais alguma coisa?
eu lembro-me , acredita que me lembro e custa-me lembrar isso e saber que agora somos NADA.
acho que nunca fui o que tu foste para mim , agora penso que secalhar nao passei de um boneco.
posso estar errada , pensar mal , mas é o que sinto.
«nasceste para servir todos bebé», foi a pior coisa que podia ouvir de ti , nao me acredito ainda que disses-te isto , nao me acredito que estamos assim.
agora , odeio tudo o que vem de ti , odeio-te com tudo o que tenho , mas amo-te ou melhor , amo o que eras e aquilo que tinhamos.
sinto tudo , sinto todo o tipo de sentimentos. sinto que te odeio e que te amo , é possivel ?
sinceramente nem sei , só tenho saudades de tudo o que fomos.
mas nao posso fazer nada e vou esquecer que alguma vez foste o que foste , porque agora acabou tudo.
Sem comentários:
Enviar um comentário