segunda-feira, 16 de agosto de 2010

forever


És das pessoas por quem tenho mais orgulho pequenita sabes? Admiro muito a tua força e a tua coragem por lutares por seres feliz. Afinal era assim que toda a gente devia fazer. Tu és diferente. De todos. Nunca conheci ninguém como tu e nunca vou conhecer. És a melhor pessoa para mim. Nunca vou encontrar ninguém com tantas pancas como tu. És linda, mesmo que digas que não e que faças que não. Mas és, tanto por dentro como por fora.
Nunca desististe, nunca. E nunca te vou deixar desistir do que realmente queres, nem nunca te vou deixar ir abaixo, nunca deixarei que ninguém o faça. Luta sempre. Mesmo que saibas que não vale a pena. Tu tens de saber lutar. E tu sabes.
Bem, o que eu quero dizer é que te amo. Muito. Muito. Muito. És a pessoa que mais amo, sabes? És a única pessoa por quem eu dava a vida sem hesitar. És tudo em mim, és a melhor parte de mim. Nunca posso ficar sem ti. És a minha vida.
Amo-te, mais do que alguém o possa fazer, mais do que tu própria imaginas.
Obrigada por tudo, vida.

1 comentário: