domingo, 5 de setembro de 2010

nada e' para sempre.

nada e para sempre , disso eu tenho a certeza.
podes amar , podes querer e lutar , mas perdes sempre no fim.
podes querer pensar que TUDO e para sempre , mas nada e.
podes fazer de tudo para teres a pessoa que mais amas e que amas-te , para sempre contigo , podes ate mesmo ama-la com tudo o que tens e desejares que seja para sempre,
mas nao vais conseguir.
podes ter imensas saudades e pensar nela a cada segundo que passa , mas nao e isso que vai fazer com que voces voltem , porque digo mais uma vez, que NADA E PARA SEMPRE.
podes passar os melhores momentos da tua vida com ela e ela pode dizer que foste a melhor coisa da vida dela , mas no fim acaba sempre tudo por acabar e nunca voltam ao que eram.
podes chorar todos os dias e ela tambem porque ja nao sao o que eram , mas nunca mais voltam a ser o que eram.
podes fazer textos para ela a toda a hora , podes dizer que a amas e podes fazer de tudo , mas nunca acabam por voltam ao que eram.
mas sabes uma coisa ? podem nunca voltar a ser o que eram , mas acabas sempre por guardar cada memoria para onde quer que vas.
podes sempre sorrir com ela , por cada momento que viveram juntos e por cada alegria que ela te deu e tu lhe deste a ela.
podes sempre viver cada momento com ela , como se fosse o ultimo , sem sequer pensar no passado e seres um dos melhores amigos dela.
podes sempre fazer ela sorrir com coisas que eram vossas , quando ela esta completamente mal.
podes sempre ligar-lhe a meio da noite a falar de tudo e mais alguma coisa , porque afinal de contas por muita coisa que passaste com ela , voces voltam sempre a falar porque nao vivem um sem o outro.
e podes sempre abraça-la quando estas com ela , podes sempre dizer-lhe ao ouvido que a ainda a amas , mas nada pode voltar a ser o que era porque sabes bem que so vais sofrer cada vez mais.
e mais uma vez digo-te , nada e para sempre MAS o passado volta sempre.
e acredita, mas vale assim. fica com ela para sempre , nao como tu queres e ela tambem , mas sim como esta certo , porque o para sempre estraga sempre tudo e quando menos deres conta o tal para sempre vira mesmo para sempre.

1 comentário: