Sim, eu gosto mesmo de ti , como nunca pensei gostar, és imenso agora e nao consigo fazer nada para mudar isso.Ja sofri , ja chorei , mas agora sei que secalhar nao vai ser assim , agora vou rir e vou ser feliz , ao teu lado .
Nao sei se estou a fazer bem , porque ja o tentei fazer e nao resultou , mas agora sinto que vou ter-te , como "sempre" quis.
Gosto de arriscar , e desta vez , vou arriscar por ti , posso sair magoada , mas é a ti que quero , é a ti que quero ao meu lado e é contigo que quero passar os melhores momentos.
Só de pensar que daqui a uns meses talvez , va ficar sem ti , juro que me cai tudo , juro que só me apetece chorar , juro que me apetece apanhar o metro e ir ter contigo e nao te largar mais e fazer de tudo para ficares aqui comigo , juro .
Já tenho saudades dos teus abraços, dos teus beijinhos , dos teus olhos verdes , do teu sorriso , tenho saudades de me encostar a ti e agarrar a ti , de te dar o braço e ouvir-te falar e dizer coisas tonas do tipo "miya" ou "xem"e de te ouvir dizer "nadaaa".
A verdade é que já é dificil viver sem ti , habituei-me as tuas mensagens de bom dia , as tuas conversas porcas , as tuas mensagens riquinhas , as tuas chamadas , ao mato e ao bico perfeito (a), a tua maneira de ser , habituei-me a ter-te sempre ao meu lado :)
Amo cada amo-te teu , amo cada beijinho , cada abraço , cada momento , cada telefonema , cada conversa porca , cada palavra tua , simplemente AMO-TE *.*
Quero agarrar-te , abraçar-te, beijar-te , olhar-te nos olhos e dizer que és mesmo muito para mim, que te amo imenso e que nunca te quero perder :$
Sei que nada é certo , sei que nada ou quase nada é para sempre , mas eu vou tentar fazer com que seja para sempre, sei que é dificil , mas eu vou tentar.
És imenso , és o meu mundo , és o meu respirar , és tudo o que quero , és tudo o preciso para ser totalmente feliz , eu AMO-TE E BASTA ! :$
Robert Teixeira Medeiros , "your world is my world" *-*
tens de me contar umas coisinhas amorzinho :p
ResponderEliminaramoooooo-te $: